Prefeito fará inauguração de nova sede administrativa da Prefeitura de Pinheiral nesta sexta-feira

Saiba mais!

O prefeito da cidade de Pinheiral, Ednardo Barbosa, fará a inauguração da sede administrativa da Prefeitura do Município de Pinheiral, na próxima sexta-feira, dia 15 de setembro, às 15 horas, que fica localizada na Rua Justino Ribeiro, no bairro Ipê.

A nova sede será entregue após o trabalho de conclusão realizado em nove meses de mandato da nova gestão, do prefeito Ednardo Babosa - de um projeto iniciado no ano de 2013 - em uma parceria entre os governos Municipal e Estadual por meio da AgeRio (Agência Estadual de Fomento vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia e Indústria).

A nova sede com total de 1.384,00 de área construída conta com três pavimentos que abrigará além do gabinete do prefeito, a Controladoria, a Procuradoria e as secretarias municipais de Governo, Administração, Planejamento e Gestão Estratégica, Desenvolvimento Econômico, Finanças, Urbanismo, Habitação e Regularização Fundiária.

"Convidamos toda a população para participar da entrega da sede administrativa do município de Pinheiral que é um bem público e, portanto da população", convidou o prefeito.

DECRETO - Tendo em vista, a mudança de móveis e equipamentos das repartições públicas municipais da sede provisória na Rua Benedito Francisco Vicente da Silva, nº. 17, no bairro Rolamão para a nova sede administrativa na Rua Justino Ribeiro, nº228, no bairro Ipê o atendimento ao público será suspenso nos dias 18, 19 e 20 de setembro de 2017, nas seguintes repartições públicas municipais: Gabinete do Prefeito, Controladoria, Procuradoria, Secretaria Municipal de Governo, Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Estratégica, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Secretaria Municipal de Finanças e Secretaria Municipal de Urbanismo, Habitação e Regularização Fundiária. A informação foi publicada por meio do decreto nº. 2.422, de 11 de setembro de 2017 assinado pelo prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa.

INTERDIÇÃO - Devido a inauguração da nova sede administrativa amanhã (15/09), a partir das 08 horas, as ruas Justino Ribeiro (bairro Ipê) e João Ferreira Souza (entrada que dá acesso ao bairro Colina) serão interditadas para o tráfego de veículos.