ELEITAS ENTIDADES QUE IRÃO COMPOR CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO MANDATO 2022/2024

Após todos os prazos cumpridos e editais de convocação divulgados foram eleitas em assembleia geral, as entidades da sociedade civil que irão compor através de seus representantes o novo quadro do Conselho Municipal de Turismo de Pinheiral (COMTUR) para o mandato 2022/2024.

Os editais foram publicados nas redes sociais e quadros de aviso da Prefeitura de Pinheiral, rádio local e jornais pelo período de 08 a 19 de agosto e prorrogado até o dia 24 dando oportunidade a todas as entidades interessadas em compor o COMTUR.

A eleição ocorreu em assembleia geral realizada no último dia 02/09, que contou com a participação da secretária de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo, Aline Gouvêa, e representantes das secretarias do Ambiente e Desenvolvimento Rural, Finanças, Procuradoria Jurídica, bares e restaurantes.

No pleito foram eleitas quatro entidades da sociedade civil que tem prazo até esta quinta-feira, 09 para apresentar através de ofício seus indicados para composição do Conselho Municipal de Turismo para o mandato que se encerra em 2024.

Entidades eleitas:

• Associação Comercial Industrial e Agro-Pastoril de Pinheiral – ACIAP
  • Agência de Viagem Pinheiral
  • Fazenda Confiança
  • Elb Campos Hotel e Restaurantes Me (Pinheiral Palace Hotel)

- Concordamos todos que as ideias propositivas, o entusiasmo e o envolvimento foram os pontos altos do evento de eleição das entidades - destacou o diretor do departamento de Turismo, Jorge Luiz Gomes.