PINHEIRAL PROMOVE 1º FÓRUM MUNICIPAL SOBRE POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA

Na próxima segunda-feira, 05 de setembro, acontece o I Fórum Municipal Sobre População em Situação de Rua, de 13h às 17h, no auditório da Prefeitura de Pinheiral (Rua Justino Ribeiro, 228, Ipê). O Fórum é uma instância de debates, reflexões, formulação de propostas sobre políticas públicas, serviços e ações direcionadas à defesa e garantia dos direitos da população em situação de rua e tem como objetivo debater o tema junto a entidades e população geral.

Promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Pinheiral (SMASDH), o evento é aberto ao público e foi pensado, também, tendo em vista o ‘Dia Nacional da Luta da População em Situação de Rua’, no dia 19 de agosto.

“Contamos com a participação de representantes das secretarias municipais, câmara de vereadores, conselhos de direitos, rede de atendimento municipal, associações de moradores e a população geral, além da colaboração de profissionais de municípios da região”, disse a secretária da pasta, Patrícia Rivello.