PREFEITO EDNARDO BARBOSA ANUNCIA REFORMAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E DA CLÍNICA DE FISIOTERAPIA DE PINHEIRAL

l

O prefeito Ednardo Barbosa anunciou a assinatura de contrato que garante a execução das obras de reforma e ampliação da Clínica Municipal de Fisioterapia Carmem Vergetti Leite Franco, e da reforma da sede administrativa da Secretaria Municipal de Educação. Juntas, as obras totalizam o valor estimado de mais de R$ 800 mil reais em investimentos para melhorar a qualidade de vida e atendimento à população.

De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão Estratégica e Obras, pasta responsável pela supervisão do serviço, a data prevista para início das obras será definida após a ordem de serviço.

O gestor de Pinheiral comemorou o anúncio e a conquista de mais essa benfeitoria. “Esses são mais investimentos que tem como foco melhorar a qualidade de vida dos moradores de Pinheiral, que merecem frequentar e serem atendidos em locais apropriados. Pinheiral segue crescendo e estamos empenhados em fazer nossa cidade prosperar cada vez mais!”, afirmou o prefeito Ednardo Barbosa.