PREFEITO EDNARDO BARBOSA ENTREGA REFORMA DA QUADRA POLIESPORTIVA DO CENTRO NESTA SEXTA-FEIRA (09)

Com quadra coberta, bancos, mesas, rampa de acessibilidade, aparelhos de academia ao ar livre, além de uma belíssima pintura artística, o prefeito Ednardo Barbosa entrega nesta sexta-feira, 09, às 18h30, mais um investimento à população de Pinheiral - a reforma da área de lazer, José Hugo de Almeida Leal, no Centro, localizada próximo à passagem de nível rodoferroviária que dá acesso às Praças Brasil e Teixeira Campos.

O investimento, que é entregue em menos de um mês da última inauguração na cidade, ultrapassou R$ 600 mil, custeado com recursos de emenda parlamentar do deputado federal, Marco Antônio Cabral.

- É um investimento que irá promover lazer, saúde e qualidade de vida, entre crianças, jovens e adultos. Agradeço ao deputado federal, Marco Antônio Cabral pela emenda. É importante lembrar que estamos atuando de ponta a ponta em nossa cidade com as reformas das secretarias de Saúde, Educação, Clínica Municipal de Fisioterapia, construções, implantação e melhoria de serviços, graças ao excelente momento financeiro pelo que passa Pinheiral e aos poucos vamos beneficiando todos os setores, bairros e localidades rumo a uma cidade ainda melhor de se viver! – destacou o prefeito, Ednardo Barbosa.