PREFEITURA DE PINHEIRAL FORMA MULHERES EM CURSO GRATUITO DE DESIGN DE SOBRANCELHAS

Na tarde de quinta-feira, 29 de setembro, 30 mulheres receberam o certificado de conclusão de curso de Design de Sobrancelhas, ofertado gratuitamente pela Prefeitura de Pinheiral através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH). A iniciativa faz parte das comemorações em alusão a Campanha de Agosto Lilás e tem por objetivo oportunizar o empoderamento financeiro.

As aulas foram ministradas uma vez por semana na Coordenadoria da Mulher, na sede da SMASDH - Rua Bulhões de Carvalho, n° 151, Rolamão. Atualmente estão abertas as inscrições para a oficina gratuita de manicure, que começa em 04 de outubro, com aulas toda terça-feira, às 14h, no Espaço Mulher. Para se inscrever basta ir ate a Coordenadoria da Mulher. Mais informações em (24) 3356-3084.

Na ocasião estavam presentes a vice-prefeita, Sediene Maia, a secretária da pasta, Patrícia Rivello e o Controlador Geral do Município, Francisco Lopes.