PREFEITURA DE PINHEIRAL PREPARA 6ª EDIÇÃO DO DOMINGO DE DIVERSÃO E COMPRAS

l

Venda de produtos variados com até 50% de desconto, lazer, entretenimento e serviços variados em um só lugar - é o Domingo de Diversão e Compras, que terá a sua 6ª edição realizada no dia 09 de outubro das 9h às 18h, na Avenida Nilton Penna Botelho (bairro São Jorge).

O evento é promovido pela Prefeitura de Pinheiral, por meio das Secretarias de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo e de Desenvolvimento Econômico com o apoio da Associação Comercial Industrial e Agropastoril (ACIAP) com o objetivo de incentivar as vendas do comércio no município.

A ação terá Feira do Artesão, tenda com informações das ações realizadas através do gabinete da Vice-Prefeitura, totó e tênis de mesa gratuitos, oficina de educação ambiental aulão gratuito do projeto AtivaIdade, do Departamento de Esporte da Prefeitura de Pinheiral, a partir das 9 horas, seguida da apresentação da fanfarra do Cras, às 10 horas, e apresentação de balé da Academia da Saúde, às 11 horas. E mais: para embalar o Domingo de Diversão e Compras, no palco show especial sertanejo com a cantora Marcia Gomes, das 15 às 17 horas.

O evento contará também com o programa “Prefeitura em Ação” que reúne secretarias com a oferta de informação e serviços gratuitos de saúde, ambiente, assistência social e esporte.

Vale ressaltar que especialmente neste dia, o trânsito de veículos que precisem utilizar a Avenida Nilton Penna Botelho será transferido para a Avenida Pinheiral (São Jorge), no período de 8h às 19h.

- É mais um evento para aquecer a economia, o turismo da nossa cidade e, principalmente, conscientizar a população sobre a importância de comprar no município. Os nossos comerciantes são empreendedores que acreditam no potencial de Pinheiral e devemos ter consciência de que consumir aqui, só nos traz benefícios, promovendo desenvolvimento, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas – disse o prefeito, Ednardo Barbosa.

A Secretária de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo, Aline Gouvêa, fala sobre a oportunidade para os comerciantes e população.

- Essa é mais uma ação realizada na gestão do prefeito, Ednardo Barbosa e da vice-prefeita, Sediene Maia, em incentivo ao comércio local, assim como, uma oportunidade da população ter acesso aos serviços gratuitos oferecidos por meio do projeto Prefeitura em Ação. Chegamos a essa sexta edição, promovendo também acesso ao lazer para as famílias e fortalecendo mais uma vez a parceria junto a Aciap - disse a secretária.

Kelen Nunes, presidente da ACIAP fala sobre a importância do evento e o apoio da prefeitura.

- A Prefeitura de Pinheiral tem se mostrado parceira e contribuindo efetivamente com o nosso comerciário, sempre atenta em promover ações que visam movimentar o comércio e prestação de serviços local. Esperamos contar com a presença de grande público e que o evento seja produtivo para os comerciantes e a população em geral – destacou a presidente da ACIAP.

Acesse o link do evento e confirme a sua presença: https://cutt.ly/GC5jzI4