É HOJE: ESPETÁCULO DE TEATRO GRATUITO NA PRAÇA

A Prefeitura de Pinheiral recebe nesta terça-feira (14/06) o espetáculo BillDog, que será apresentado às 20h, no palco localizado próximo a Loja do Artesão (em frente a estação ferroviária), na Praça Teixeira Campos, no Centro. A atividade faz parte do cronograma em comemoração ao aniversário de 27 anos da cidade. O evento é gratuito e aberto a todos.

Além do teatro será realizada a Oficina de Teatro "Som da Cena" com o ator Gustavo Rodrigues e o músico Tauã de Lorena. A Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo prorrogou até amanhã (15/06) às inscrições para pessoas a partir de 14 anos que poderão ser feitas por meio do link https://forms.gle/zDLVvTCymiqPQRCk8. A oficina acontecerá no dia 15/06, de 18h30 às 22h, no auditório da sede da Prefeitura de Pinheiral.

A oficina de interpretação tem como proposta explorar as diversas possibilidades do corpo e voz para contar uma história e as possibilidades sonoras para envolver a cena. Para participar da oficina é solicitado que os inscritos levem um objeto que produza qualquer tipo de som para experiência de criação cênica, preferencialmente um objeto reciclável. E para melhor aproveitamento do tempo, um texto curto ou pequena história.

“Receber esse presente na área cultural é um grande presente para a população nos 27 anos de Pinheiral. Por isso, convido a todos para assistir hoje ao espetáculo gratuito e convidar também aquele que tem a veia artística possa participar da oficina gratuita de teatro”, disse a secretária de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo, Aline Gouvêa.