PREFEITURA DE PINHEIRAL DÁ INÍCIO ÀS OBRAS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO DO LOTEAMENTO NOVO, NO BAIRRO PARQUE MAÍRA

l

Nesta semana, foram iniciadas as obras de drenagem e pavimentação no Loteamento Novo, no bairro Parque Maíra, uma demanda antiga da população que foi viabilizada por meio de um convênio firmado entre a Prefeitura de Pinheiral e o Governo do Estado, que forneceu os insumos necessários. O serviço no valor de R$ 1.125.443,38 irá contemplar uma área de 2676,00 metros quadrados e tem previsão de 120 dias para conclusão.

O mesmo convênio beneficiou também a Avenida Nilton Penna Botelho, que foi toda recapeada, as Ruas José de Souza Lima e Jorge Gregório dos Santos, no Chalé e o Polo Industrial do Parque Maíra.

“Esse serviço tão esperado está saindo e estamos muito felizes com mais essa importante realização tão aguardada pela população. Agradeço a todos os envolvidos por tornar esse sonho uma realidade!”, agradeceu Ednardo Barbosa, prefeito de Pinheiral.